Tags

, , , , , , ,

Oiiêe meninas ! Vim aqui pra fazer um post diferente , bem grandinho , rs ;
Acho que não estão entendendo muito , né ?!
Bom , vou explicar … meu aniversário , é mês que vem , AINDA \\:  ( parece que o tempo não passa .. ) . E eu já tinha decidido que não iria fazer festa , quero uma coisa mais simples , tipo , final de semana no sitio com minhas amigas 😀 ‘ Maaas ..  não dispenso os presentinho , KK . E é claro , que um deles , chegou antecipadamente , uhuuuul ÔO/
Como já sabem , sou APAIXONADA por foto , então , nada melhor que uma semi profissional né . Pesquisei bastante , fiquei em dúvida , olhei os pontos negativos e positivos , perguntei quem já tinha ; e no final , minha escolha foi a : Canon PowerShot SX40 HS .
A Canon PowerShot SX40 HS é uma ultra zoom de 35x e tem a melhor performance em condições de luz fraca .

Ela tem muitos efeitos , super cheia de coisinhas .
Algumas características :

  • Lente de exepcional ângulo largo (24 mm) e superzoom óptico que aproxima 35x os assuntos
  • Sensor CMOS de 12.1 MP: fotos de até 26 x 34 cm, qualidade profissional de impressão
  • LCD de boa qualidade e 2,7 polegadas. Giratório, permite capturar os mais variados ângulos
  • A Canon SX40 HS produz impressionante macrofotografia a 0 cm do objeto
  • Permite mudar o tamanho e a posição da área em foco utilizando teclas de direção
  • Equipada com estabilizador “inteligente” que se adapta automaticamente a diferentes situações
  • Detecta faces (aguarda a do fotógrafo entrar em cena, no autorretrato), sorrisos, piscadas, os ajustes seguem a face selecionada; clareia sombras sem alterar brilho, etc.
  • Rápido modo contínuo para fotos de ação: segundo a Canon tira 2,4 fotos por segundo até esgotar o espaço do cartão, ou dá até 8 disparos ao índice de 10,3 fps
  • Ampla escala ISO (3200), útil nas fotos sem flash com pouca luz, apesar do risco de ruído
  • Flash pop-up de longo alcance (7 m) favorece a atuação da Canon SX40 HS nas noitadas
  • O “Zoom Assist.” ajuda a manter o objeto em foco, sem o perder de vista, ao elevar muito o zoom
  • Recurso que grava os 4 segundos que antecederam as fotos e os une num só filme
  • Remove olhos vermelhos em fotos gravadas; aplica efeitos nas fotos (vários deles também nos filmes):  Miniatura, Super Vívido, Olho de Peixe, Troca de Cor, Pôster, Cor Acentuada, etc.
  • Grava vídeos Full HD com som estéreo, estabilizador e zoom óptico. Disponibiliza o formato iFrame da Apple. Limite: 4 GB por filme, o que dá 14 min. 34 seg. (ou 20 min. 43 seg. nos HD)
  • Outros: produz pequenos clipes em slow motion; possui sapata para flash externo

Logo no primeiro dia que ganhei ela , eu pesquisei , basicamente , como usar algumas de suas funções , e fiz fotos bacanas , olhem :
*-*  Devem ta se perguntando , por que eu ganhei o presente antecipadamente ? Ansiedade ? Não .. o motivo , desse presente ter chegado beeem mais cedo , foi que dia 26/05 foi show do meu ídolo aqui em BH ,  e eu tinha que ter uma boa câmera , pra guarda fotos desse dia tão especial né ?! Então , ai vai algumas fotos que eu tirei do meu nego : ** Eu não estava tãaao perto do palco , mais graças aos 35x de zoom , eu consegui fotos bem de pertinho . Olha só a potencia : Testando Zoom .
Se estou satisfeita ? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , tenho certeza que fiz a escolha certa !

Eai , gostaram ? O que acharam ? Duvidas ? Perguntas ? Deixe um comentário aqui .
Beeijinhos da Taay *:

