Tags

, , ,

Oii galerinha ! Bom , hoje eu vim aqui pra mostra uma coisa nova aqui no blog , vamos falar de  Nail Art O/
Não sabe o que é ? Então , Nail Art é um conceito de estética , no ramo da manicura , que visa o design de unhas , usando técnicas e recursos específicos para faze-lo , que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas , ou outros produtos.
Enfim , tenho certeza , que como eu , vocês meninas , são apaixonadas por tudo que tem a ver com unhas ! Porque eu , sou looooouca , estou sempre comprando esmaltes novos , fazendo unhas diferentes , sempre inovando , pra falar a verdade , eu não tenho muita pratica , não sou profissional , mais até que elas ficam legais (:

Veja algumas Nail Art :
São vários os tipos de Nails , vai do gosto e da imaginação de cada um .

Então , a partir de hoje , sempre que eu fizer uma unha bacana , comprar um esmalte legal , ou algo do tipo , eu vou estar sempre postando aqui pra vocês , também vou dar dicas , de nail art que estão bombando na rede .

Espero que vocês gostem , beeejs da tay :*

 

