Tags

, , , , ,


Bom galerinha ! Eu sou Tayne  e tenho 14 anos , e eu sou a Mariana , que também tenho 14 anos , nos moramos em uma cidadezinha de Minas Gerais , somos amigas a 3 anos , sempre estudamos juntas e esse ano não estamos na mesma escola . Quando tive a ideia de criar um blog , a primeira pessoa que passou na minha cabeça foi a Mari , com o intuíto de continuarmos ligadas mesmo estando longe uma da outra .

Enfim , nos sempre fomos antenadas em tudo que as adolescente gostam , sempre estamos entrando em blogs , lendo revistas de moda , de tecnologia , etc .. Quando resolvemos que iriamos criar o “ Diário de Duas Garotas ” , tínhamos o objetivo de tirar as duvidas das adolescentes , dar dicas , mostrar as novidades , as coisas que vivenciamos e que queremos compartilhar com vocês !

Estamos nos inspirando nos blogs da Capricho , Depois dos Quinze , Super Vaidosa …  e ficaríamos muito felizes se chegarmos ao sucesso que esses blogs são (:

Nós esperamos que vocês gostem , e acompanhe sempre o “ Diário de Duas Garotas “ , divulgando e dando dicas de novos postes aqui ou comente .
Beijos pra vocês *:

